"E eu sei que um dia isso tudo vai mudar."
"Eu vi que as vezes me dou mal, mas mesmo assim a noite foi muito legal."
"Eu sei que um dia vou estar no seu lugar porque o mundo nunca para de girar."
"Agradeço no final pois os risos que guardei vão para alguém especial."
"Se ontem eu não fui feliz não posso reclamar, o tempo hoje me diz que eu nasci para amar."
"Meu passado eu sei preferir guardar por não ser tudo aquilo que você sonhou."
"O sol vai trazer tudo aquilo que eu preciso para viver."
"Que a vida me leve afinal, não tenho mas medo de errar e aprender."
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Que venha 2011...
Com muita saúde paz e harmonia.Um ano maravilhado de alegria cercado por pessoas queridas.Que seja o melhor ano de todos, que seja uma virada perfeita de Ano Novo.Que a família se reúna toda para festejar mais um ano que reina sobre todos que desejam ser feliz até não querer mais. Que as festas de um novo ano se embalem nas passadas festas de natais, que lembrem-se de tudo que passaram e deixem nesse dia tão alegre e vivido, e que seja perto de amigos os dias mais divertidos.Pode ser as festas familiares as mais divertidas, só depende de você passar por toda essa magia....Esta magia de felicidade!Seja sempre a verdade, acompanhe a sua mente, fale sempre com sinceridade, fale apenas a pura verdade, seja puro nos seus pedidos, seja agitado com seus amigos, faça sempre as coisas certas, não se esqueça de deixar a porta aberta para Deus festeja com você mais um ano coceis!
Olhe para frente e não demore para perceber que o que bate em você é a batida da felicidade.Não deixe morrer sua identidade, faça novas amizades, conheça novos lugares...Corra, pule, dance, brinque, resmungue, festeje enquanto há tempo.Não perca tempo, corra contra o relógio e seja feliz, lute pelos seus sonhos, não desista de sua vida.Pense sempre positivo, não se incomode com o perigo, não se impeça de voar!
Não tenha medo de errar, seja sempre uma criança, recomece o quanto puder e enquanto tiver esperança faça sempre o que achar que deve.
Antes de dormir reze, faça suas preces, nunca deixe de sonhar que um dia tudo vai mudar.Os sonhos são o começo de uma nova "Era"....Foi com pequenos sonhos que o mundo é o que é hoje.
O Ano Que vem é mais do que um simples ano....É um ano ansioso...
Perceberam que o ano de 2010 passou rápido?
Pois estava-mos todos loucos para saber se chegaria-mos a 2011, 2012.E aqui estamos...com um pésinho no ano 11...e a um passo de 2012.
Um Feliz 2011 para todos e um Feliz Natal.!
Que tudo melhore nessa entrada, que tudo seja vida, que tudo seja amado.Que todos sejam gratos a tudo que virou passado!
Olhe para frente e não demore para perceber que o que bate em você é a batida da felicidade.Não deixe morrer sua identidade, faça novas amizades, conheça novos lugares...Corra, pule, dance, brinque, resmungue, festeje enquanto há tempo.Não perca tempo, corra contra o relógio e seja feliz, lute pelos seus sonhos, não desista de sua vida.Pense sempre positivo, não se incomode com o perigo, não se impeça de voar!
Não tenha medo de errar, seja sempre uma criança, recomece o quanto puder e enquanto tiver esperança faça sempre o que achar que deve.

O Ano Que vem é mais do que um simples ano....É um ano ansioso...
Perceberam que o ano de 2010 passou rápido?
Pois estava-mos todos loucos para saber se chegaria-mos a 2011, 2012.E aqui estamos...com um pésinho no ano 11...e a um passo de 2012.
Um Feliz 2011 para todos e um Feliz Natal.!
Que tudo melhore nessa entrada, que tudo seja vida, que tudo seja amado.Que todos sejam gratos a tudo que virou passado!
- Momentos que ficαrαm parα sempre!
- momentos que ficaram parα sempre ~São como os momentos que sentei no colo de meus avós quando era menor, quando me intoxiquei de balas antes do almoço com meu avô e minha avó gritando conosco como se nós dois fosse-mos crianças, mas era-mos e somos...Pois todos temos uma criança dentro de si que se manifesta em pequenos gestos. Assim como o de meu avô, comer bala é a sua tradição!Por isso que sou viciada em balas de café.Não direi que a culpa é dele mas ele ajudou e eu entrei na dança.Momentos como esses não são esquecidos mesmo depois de amnésia #ESPEROEU# Meu avô e minha avó, dois super-heróis que ligaram o chuveiro quando eu não alcançava a chave*sabeláqualéonomedaquilo* A mulher que Fazia docinhos quando eu chegava da escola, o bom vô tradicional que dava para mim balas escondidas de
minha avó e de minha mãe...São coisas que só eu e ele sabia-mos e hoje quem ler vai Ficar sabendo....Mas Mamãe e vovó não briguem com nós dois..Isso foi uma aventura e tanto não é vovô?!!
Vovô
/(.")\ (",) /(",)\
Eu ./♥\. ./★\. ./♥\. Vovó quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Férias.
Quero fazer essas férias serem bem cumpridas.
Quero passar noites acordada
E com a galera na madrugada
Fazer coisas inesperadas.
Quero curtir, sonhar e viver;
Quero contigo cantar, dançar e beber.
Pode ser Coca-Cola ou cerveja
O que importa é o que agente festeja.
Não precisa ter motivos.
Pois não há nem um perigo
Quando se esta entre amigos.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Seja forte!
Ser forte é: amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto. E por isso, por mais difícil que seja a sua vida. Ame-a. Seja forte!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
É sempre bom lembrar.
Banheiro de bem com o Meio Ambiente.
Em uma casa, cerca de 78% do consumo de água acontece no banheiro.Além disso, o chuveiro elétrico é um dos equipamentos que mais gastam energia, sabia?Portanto, o espaço onde a família cuida da higiene, em muitos casos, também relaxa, merece atenção especial quando o tema é sustentabilidade.Com ações simples, cada um pode dar sua contribuição fundamental à natureza.Veja como.
- Vaso Sanitário.
- Use a descarga com moderação, pois uma válvula de parede convencional gasta, em média, 20 litros de água.Não há necessidade de apertá-la ,ais de uma vez quando se usa o sanitário.
- Não use o sanitário como lixeira.Jogue o papel higiênico no cesto de lixo.Isso porque, nas cidades em que não há rede coletora de esgoto, o papel jogado no vaso vai direto para os rios e mares.Além disso, alguns papéis são compostos por fibras longas que não se dissolvem facilmente e podem causar obstrução no sistema coletor de esgoto.
2. Pia.
- Ao escovar os dentes, fique atento à torneira.é indispensável fechá-la durante a escovação.Só abra para bochechar.O mesmo vale para lavar o rosto ou fazer a barba.
3. Iluminação.
- O banheiro costuma ser um cômodo com pouca iluminação natural, assim, quase sempre é preciso deixar a lâmpada acesa.Prefira as florescentes, que consomem 60% menos energia do que as comuns.
4. Chuveiro.
- Banhos rápidos são fundamentais.A cada um minuto, um chuveiro tradicional despeja 10 litros de água.Por isso, quem se ensaboa com o chuveiro desligado pode poupar uma quantidade significativa de água.
- O chuveiro elétrico é um dos aparelhos que mais consomem energia em uma casa.Se cada pessoa tomar um banho diário de seis minutos, economizará energia suficiente para manter uma lâmpada acesa por sete horas.
Economia.
Adolescentes viciados em net podem ser um dos problemas mais sérios do mundo segundo as informações dos Jornais do USA.
Exemplos:
- Não desligam o computador para dormir;
- Não desligam nem apenas o monitor para ir tomar banho;
- Não se decidem no que querem ver ou usar, TV ligada, computador ligado, celular carregando, escutando música.
Entre outros..
Banho:
Apenas precisa do essencial.Entrou, se enxaguo, se ensaboou, acabou e se enxaguo novamente, acabou o banho!
Mas não, ficam mais de 1 hora no banho com o computador ligado "Ausente, no Banho".Quando vejo isso penso "Poxa, esta pessoa está imunda!"
Gente, a água doce está acabando.Será que ninguém vê jornal?
A água que nos resta está sendo desperdiçada cada veis mais com freqüência.E ninguém se importa com isso, ninguém eu digo os adolescentes.São poucos que ligam para isso.
Muita água sendo desperdiçada nas piscinas, onde ficam paradas meses, criam loudos e ajudam os mosquitos transmissor de doenças se manifestarem cada veis mais rápido.Águas de rios sendo poluidas, peixes, várias espécies de peixes morrendo pela poluição da água doce e você ainda consegue tomar banho de 1 hora sabendo de tudo isso?Você não pensa no futuro?
Se você mesmo sabendo disso tudo continua tomando seu banho de Comadre(noiva), PARABÉNS!Você ganhou o prêmio DPM!
Sinta-se odiado pela futura nação.
*DPM = Desinteressado Pelo Mundo.*
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Meus dias.
Faz um bom tempo que não me sinto como me sinto hoje.
Apesar das decepções recentes estou aliviada de poucas delas.Cada dia que passa vejo mais uma bola de neve caindo sobre mim.Empurrei até onde pude!
Quer um conselho?
-Nunca saia empurrando com a barriga, pois um dia você se cansa e tudo cai a tona!
Uma coisa é certa...Mãe só temos uma, nela sim podemos confiar.
(pensamentos de sempre)
Se eu contar, ela não vai gostar e vai me dar sermão(...)
Se eu revelar tudo ou quase tudo, ela vai me por de castigo(...)
Ela não vai me entender.(...)
Nós adolescentes sempre pensamos assim!
Mas nem sempre é do jeito que pensamos.
Você já parou para pensar que se ela vai lhe palpitar é porque ela realmente quer o seu bem?
Se ela lhe dá dicas é porque quer lhe ver bem?
Ela se intromete para poder apenas lhe dar bons conselhos?!
Que adolescente pensará assim?
Ai lhe digo, eu.Eu hoje em dia penso assim.Com meus 15 anos zeradinhos percebi tuudo com a mais simples calma.Nunca fui de me enganar, nunca me deixei levar por palpites alheios.E porque hoje estou assim?Porque agora irei precisar de opiniões de fora?
Sempre tive minha mãe como conselheira.
Tem algumas coisas que não falei antes de fazer, claro.Mas assim que coloquei em prática falei e até que não levei "bronca".(Risos)
Conversar com mãe é a melhor saída.Isso pode ser colocado em prática aos seus 10...11 anos.Pois é a partir desta idade que começa as perguntas, as confusões, as dúvidas.Não há no mundo conselheira melhor que a nossa fabulosa Mãe, seja a idade que ela tiver, seja a religião que ela tiver, um dia ela já aprontou e gostaria que você não repetisse.
Então se você tem seus 16...17 aninhos não custa pedir ajuda a Mãezona que tem em casa.Só não vale ter medo.
Na primeira vez ela pode estranhar, brigar, descotir se descabelar.Mas depois ela pega o jeito.
Pois comigo foi assim e com amigas minhas também.
Ontem estava realmente sufocada com algo que me fazia ter necessidade de ajuda.Fiz ela me escutar em pleno horário de novela(risos), ela me escutou e leu a mensagem (que cheguei a citar em uma de minhas postagens a metade dela.).Ela leu e me falou uma coisa que havia um sentido enorme, em seguida me disse algo que era compatível com o que pensei.
Nada melhor do que cortar o mal pela raiz.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Sobre a vida...
Eu acredito que a vida tem algum sentido...
Alguém pode me dizer quais são?
Que sentido tem a razão?
Não sei, mas gostaria de saber o sentido de pequenas coisas.
Ou apenas a sensação de poucas delas.
Como será a sensação que a areia sente quando a água á cobre?
O que seria do céu sem as lindas estrelas,
E como ele se sentiria sem a companhia delas?
Como será que o solo do deserto se sente sendo esquentado todo dia pelo sol?
O que seria da praia sem a areia... Ou então sem o mar?
E se o céu ficasse sem as nuvens como ele se sentiria?
Talvez nu, ou quem sabe desprotegido...
Como seria se chovesse de baixo para cima?
E se as árvores nascessem de cabeça para baixo?
Bem que as montanhas poderiam ser para sempre.
Nada de desmoronamentos.
Mas sem eles onde ficariam os sentimentos?
Ele...
Pode parecer à maior idiotice,
Mas quando ele não me liga eu “piro”
Me da vontade de gritar:
- Ele me esqueceu!
Tenho vontade de matar!
Pergunto-me... Qual será sua desculpa?
Se alguém teve culpa...
Ou se tudo é papo furado.
Será que ele me ama mesmo?
Ou tudo não passa de um desejo?
Como ele pode me esquecer?
É como minha amiga falou...
-Uma hora ele lembra que tem namorada e liga.
Eu penso em ignorar as horas,
Em esquecer a demora,
Mas as horas me persseguem
E a demora me aborrece.
Não tem como me destrair,
Penso mil vezes antes de agir
E começo a escrever.
Escrevo coisas sem sentidos.
É como se isso tudo fosse um castigo.
Um castigo pior do que a rotina.
Algo fora do comum.
A se ele soubesse...
O quanto isso me aborrece
E me ligasse sem estresse
Dizendo coisas delicadas,
E que tudo não passava de uma “pirada”
Pirada minha que durou quase um dia.
Querer...quem não quer?
Eu queria acordar,
Olhar para o nada
E falar que estou apaixonada.
Sem ter medo de amar.
Eu queria deitar na cama
Atender o celular e ouvir que ele me ama.
-E acreditar!
Eu queria estar em uma ilha
Num lindo dia
Com ele do lado citando pequenas poesias
De sua autoria.
Gostaria de ver chover até amanhecer.
E sem perceber
Ver o dia anoitecer.
Queria eu em uma noite linda de luar
Olhando para o mar,
Ouvindo ele suplicar
Como é bom me amar.
Eu queria acordar num lindo dia,
De bem com a vida,
Sem rotina.
E me dar bem com a minha família.
Sem discutir por mais de um mês.
Quem não quer uma vida assim?
Quem nunca sonhou em ser feliz?
Quem nunca tentou acreditar no amor eterno?
Que garota nunca sonhou em estar num conto de fadas?
Ou quem sabe sonhar por ela...
Ser feliz sem precisar de ninguém.
Só você e seu alguém...
Quem nunca sonhou em ser alguém?
Para ela...
Data: 03/10/2010.
Inicio: 23h21min.
Ah...se ela me entendesse.
Bem que ela podia se lembrar
De que um dia já foi uma adolescente.
Hoje não é um bom dia.
Minha cabeça está explodindo.
(dor de cabeça infernal.)
Ele veio aqui como de costume,
Nada saiu do normal.
E por fim...as dez ele se foi.
Ela bem que poderia se esforçar.
Ela bem que podeiria tentar,
Tentar mais e mais.
E assim por diante
Se esforçar para perceber
Que eu não sou mais aquele bebe.
Aquele que falava apenas o que ela queria ouvir.
Que fazia apenas o que ela queria ver.
Eu irei, eu vou...
Vou mudar tudinho.
Sair desse mundinho,
Para viver no telhadinho
Esperando o trem passar.
Agora ela vai me entender
Quer queira ou não,
Eu vou fazer
O que eu bem entender.
Fim: 23h33min.
Assinar:
Comentários (Atom)